Pokémon Evolution X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha participar deste incrível Mundo Pokémon.

InícioParceriasÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Laboratório do Profº Elm
Aventuras de Soul Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 12:11 pm por prodigy18

» Laboratório Pokémon do Profº Carvalho na Cidade de Pallet
Aventuras de Soul Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:18 pm por mylena

» Parceria com Pokemon Brutal
Aventuras de Soul Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 1:54 pm por FireBlizzard

» Laboratório do profº Carvalho (Mono Trainer)
Aventuras de Soul Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 9:01 am por davi69159

» Parceria com pokemon brutal
Aventuras de Soul Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:25 am por FireBlizzard

» [Parceria] Professional Digimon Online
Aventuras de Soul Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:16 am por KuroBR

» Laboratório do Profº Rowan
Aventuras de Soul Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 12:46 pm por Jet

» Vagas abertas!
Aventuras de Soul Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:10 am por Mário Eduart Hean

» Quero Fazer Parceria .
Aventuras de Soul Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 2:40 pm por SORadical

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Parceiros
Aventuras de Soul 15148510
Aventuras de Soul Banner11
Aventuras de Soul Forban10 Aventuras de Soul Banner10 Aventuras de Soul Viforo Aventuras de Soul Fundo_10 Aventuras de Soul Gif210 Aventuras de Soul 59542708 Aventuras de Soul Scaled.php?server=51&filename=bannsa Aventuras de Soul Logowk Aventuras de Soul BANERDAORAAAAAAAAAA Aventuras de Soul Novo%20btn%20silver Aventuras de Soul Scaled.php?server=444&filename=hoohu Aventuras de Soul 116185472cpia Aventuras de Soul Buttoncpia
Aventuras de Soul Th_ash10

Aventuras de Soul

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Soul
Aprendiz
~Soul

Ficha de Treinador
Energia:
Aventuras de Soul Left_bar_bleue100/100Aventuras de Soul Empty_bar_bleue  (100/100)

Aventuras de Soul Empty
MensagemAssunto: Aventuras de Soul   Aventuras de Soul Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:41 pm

Essa história contém algumas mini coisas que crianças menores de 10 anos não podem ver, nesse caso, recomendo que não vejam.

Capitulo 1

Soul estava cansado e deprimido, junto a seu Charmander, que a dois dias havia pegado no laboratório, como qualquer treinador iniciante faria. Mas ele não fez como qualquer treinador iniciante, dessa vez ele mesmo teve que pegar o Pokémon. Explicando tudo: Quando chegou ao laboratório os Pokémons haviam fugido por causa de de um cientista doido, e ele teve que pegar os Pokémons um por um, mas ele fez amizade com o Charmander e com ele ficou.

A aventura de Soul não tem sido tão legal quando parece, ele mora em Cerulean Town, então ele teve que pegar uma Van para chegar a Pallet e por fim pegar seu Charmander, e ele deixou seu dinheiro cair em algum lugar, talvez durante a procura dos Pokémons iniciais, e ele não pode ir para Pewter City, por isso ele foi andando e agora está perdido na Floresta de Viridiana.

- Droga... Charmander, estamos a dois dias enfrentando esses Beedrills que não param de aparecer! Temos que achar a saida dessa floresta, e vamos aproveitar pra procurar agora, que não tem nenhum Beedrill por perto. - Disse Soul.

Ele saiu correndo, seguindo uma trilha longa que parecia levar para lugar nenhum, até que um treinador Pokémon aparece.

- Hey! Meu nome é Bugsy, e nenhum treinador passa por aqui sem antes me enfrentar!
- Escuta aqui Bugsy, não tenho tempo para batalhas Pokémons, mas já que você parece ser fraco, vou te derrotar num pé e procurar a saida no outro!
- Você acha que será fácil? Vá Beedrill! - Disse Bugsy.

Um Beedrill, que parecia ser maior do que todos os Beedrils que Soul enfrentou pela floresta apareceu, e estava louquinho para atacar o coitado do Charmander.

- Tudo bem Charmander, vai ser fácil... - Disse Soul, que depois ordenou: - Charmander, use Brasas!

Charmander usou Brasas, Beedrill caiu machucado, mas depois se levantou e foi em direção a Charmander para picá-lo.

- Charmander evasiva! - Gritou Soul.
- Não tenha tanta pressa, Beedrill, Fury Attack!

Vários ataques consecutivos Beedrill tentou fazer em Charmander, que desviou de tudo, mas ficou tão cansado que parecia que não podia mais lutar.

- Vamos Charmander, não desista, use Brasas novamente!

Charmander assoprou uma pequena chama que acertou Beedrill, e logo em seguida, usou investida e derrotou-o.

- Yeah! Ganhamos! Agora se me der licença... Cadê meu dinheiro? - Soul perguntou.
- Eeeeer... Que dinheiro?
- Você sabe, idiota, cada vez que um treinador Pokémon vence outro, tem que pagar uma certa quantia.
- Tudo bem, aqui está, 100 G, mas não abuse da sorte!
- Bom, contado com meus 10 G, agora eu tenho 110 G, faltam só mais 10 G para poder pagar uma Van, o que não adianta nada por que eu estou no meio de uma floresta estranha.
- Cara, você está pertinho da saida, é só seguir em frente nessa trilha e depois quando você chegar a trilha terminar numa árvore enorme, vá para a direita. - Disse Bugsy.
- Ah! Valeu, Bugsy, estou te devendo essa! - Disse Soul, seguindo a trilha.

E assim, Soul fez o que Bugsy disse e conseguiu finalmente sair da floresta.

- Aah... Como é bom ver o céu azul, e respirar um ar fresco, e não respirar um ar cheio de cocô de Pokémons insetos... Além do mais, nas cidades nem tem muitos Pokémons... - Disse Soul.

Um treinador chegava ao seu lado, era Rocky, um treinador chato, e... Que é o grande rival de Soul.

- Ei Soul, tudo beleza? - Falou Rocky.
- Não está tudo beleza, por que você está aqui!
- Que coisa Soul, qual seu problema comigo?
- Eu não gosto de você, por que você gosta de Pokémons insetos?
- O quê? Qual seu problema com Pokémons insetos? Eu tenho um Kakuna e um Squirtle, não sou um treinador só de Pokémons insetos.
- Não interessa! Eu posso te provar que posso te ganhar!
- Por que você é tão mal-humorado? Tudo bem, vamos batalhar! - Afirmou o rival de Soul, Rocky.

E a batalha começa, Soul manda seu Pokémon, um Rattata, e Rocky, manda seu Kakuna.

- Rattata! Ataque com investida!
- Desvie Kakuna...

O Kakuna de Rocky foi mais veloz do que deveria ser, e fácilmente desviou do golpe de Rattata.

- Agora ataque com investida! - Falou Rocky.

Kakuna atacou Rattata, e, consequentemente, e também estranhamente, Rattata desmaia.

- Espera, o que tu fez com seu Kakuna? Drogou ele? Usou aqueles bagulhos Protein, Iron...?
- Não, seu mané, eu treinei ele. Agora, vai desistir da batalha ou vai mandar seu Charmander?
- Charmander! Vai! E arranhe seu adversário.

Charmander já apareceu arranhando Kakuna, que caiu um pouco enfraquecido.

- Hahahaha! Agora use Brasas! - Disse Soul.

E então o Pokémon de Kakuna nem tem chances para vencer, perde a batalha, forçando Rocky a escolher seu Squirtle.

- Vai Squirtle! Use Water Gun!

Squirtle "cuspia" na cara de Charmander, que caía no chão aterrorizado, por não gostar de água, nem de cuspes nojentos.

- Droga... Charmander, companha-se! Use arranhar!

Charmander não conseguia atacar, por estar muito cansado por ficar dois dias seguidos lutando com Beedrills e na batalha contra o treinador Bugsy. Charmander ignorou toda dor, e ficou super energético, era a habilidade Blaze, quando ele Charmander fica fraco, seus poderes de fogo aumentam.

- Ótimo! É a hora de usar o golpe que a gente treinou... Flamethrower!
- O quê? Flamethrower? Seu Pokémon é tão forte assim?
- Na verdade não, eu forcei ele a aprender esse golpe, e ele aprendeu.

Charmander usou Flamethrower e derrubou Squirtle, mesmo sendo que golpes de fogo não fazem muito efeito em água, e Squirtle caiu desmaiado.

- Yeah! Venci a batalha!

E assim, Soul vence sua segunda batalha contra treinadores, será que sua aventura será tão próspera assim? Não perca o próximo episódio de "Aventuras de Soul"!
Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Soul
Ir para o topo 
Página 1 de 1