A minha segunda HQ que eu fiz na minha vida, vou postá-la aqui... E talvez eu volte e fazer os episódios.
Ela é meio pequena e clichê, mas agradou muitos corações nos velhos tempos. Aah... Velhos tempos... Nostalgia.
Comentem e dêem suas opiniões que fazem um autor feliz =D
News:
02/09/11 - Episódio 006 lançado com sucesso sem precisar de edição.
03/09/11 - Pré-visualização do especial Giratina.
04/09/11 - Finalmente termino e posto o super especial do Giratina.
04/09/11 - Descrição nos episódios e especiais.
04/09/11 - Eu coloquei News, para novos episódios ou outras coisas.
05/09/11 - Episódio 007 postado.
05/09/11 - Episódio 008 postado na mesma mensagem.
Episódios e especiais em ordem:
Nomes: Episódio 001
Descrição: Joe começa sua aventura à procura de Ho-oh, ganha sua primeira batalha, porém, seu Aipom foi pego.
Nomes: Episódio 002
Descrição: Ele consegue salvar seu Aipom, confronta um Ursaring e sai são e salvo.
Nomes: Episódio 003
Descrição: Joe encontra e vence seu melhor amigo numa batalha e começa uma perseguição.
Nomes: Episódio 004
Descrição: Joe perde sua primeira batalha para Clark e também perde a confiança de seu Cyndaquil.
Nomes: Episódio 005
Descrição: Então, ele faz de tudo para encontrar seu Cyndaquil, até se disfarçar de Rocket.
Nomes: Episódio 006
Descrição: Seu Cyndaquil evolui para Quilava e ele consegue eliminar a ameaça da Equipe Rocket.
Nomes: Especial Giratina 1.1, Especial Giratina 1.2 e Especial Giratina 1.3
Descrição: Joe vai para o mundo reverso para procurar seu Aipom com Falkner e consegue sua primeira insignia.
Nomes: Episódio 007
Descrição: Joe foi para a rota 32 com seu amigo Lucas, para capturar o Ariados, será que irão sobreviver?
Nomes: Episódio 008
Descrição: Nesse episódio, Joe captura seu primeiro Pokémon na rota 32 e evolui seu Aipom.