09/08/12
Querido diário, meu nome é Soul Darkmoon e parti para uma aventura ontem de manhã, e meu primeiro dia de aventura foi simplesmente fantástico, houve muitas batalhas, eu e Magnemite agora somos grandes amigos.
Dependendo da cor que eu colocar para o dia, foi como eu me senti, entende? Vermelho significa que eu fiquei muito furioso, azul mostra que foi um dia calmo, então hoje eu diria que eu me senti calmo, muito calmo, só um azul bem fraco para representar isso. Pareço ser um idiota falando sobre cores com um diário, então vou escrever sobre meu dia. Começou quando eu e Magnemite, fomos para a floresta, ele não queria me seguir, ele não gostava tanto de mim, acho que ele queria continuar no laboratório, botei ele pra enfrentar vários Pokémons no caminho, e ele só apanhava, mas teve uma hora que eu encontrei um Rattata, no caminho, e achei que seria impossivel meu Magnemite perder para ele.
Então começou a luta, Magnemite se mostrou muito forte e derrotou fácilmente o adversário, eu apoiei ele na luta, mas ele continuou me ignorando. Levei ele para um lago, com várias pedras e rochas enormes, e ficamos descansando por ali mesmo. Ele ainda me ignorava, então eu pensei em fazer alguma coisa por ele, mas não tinha nada pra fazer por um Pokémon. Depois de um tempo sentado na pedra, avistei um Goldeen, que veio em minha direção para me atacar, e Magnemite, com seu instinto protetor me salvou na hora.
Aí ele do nada usou Metal Sound, Goldeen ignorou e atacou-o, fiquei furioso e eu disse: - Droga Magnemite! Espere eu falar! Diferente de Rattata, Goldeen não tem uma audição tão sensivel, então ataque com Tackle! - Ele foi para atacar, mas Goldeen passou por cima de seu ataque e acertou com seu chifre o coitado do meu Magnemite, mandando-o para longe. Eu ajudei ele a se levantar e falar para ele continuar batalhando firme e para ele não desistir. Depois de 2 minutos de batalha, não poderia haver outro resultado: É claro que meu Magnemite venceu! E ele ficou tão contente com sua vitória que mostrou seu lado animado, ele não era um Magnemite sem graça.
É, amigos, a vida de um Monotrainer é dificil, vai existir uma hora que você vai querer um Pokémon de fogo, ou um de água, mas aí que você percebe que cada tipo tem sua vantagens, e eu adoro o tipo Ferro e suas vantagens, é claro que ele também tem suas desvantagens, mas isso não significa nada para mim.
Em nossa volta, para ir ao centro Pokémon, ele provou ter lealdade e respeito, dois Kakunas me cercaram e queriam me atacar, mas ele me defendeu e derrotou o adversário. Agora, meu Magnemite ficou mais forte e aprendeu Thundershock, pretendo fazer um treino especial com ele, amanhã... Talvez...
Esse foi meu dia, gostaram?