Jessica Heap Admin
Ficha de Treinador Energia: (100/100)
| Assunto: [Kanto] Captura de Vulpix - Thomas Hiraga Sex Set 07, 2012 5:34 pm | |
| Captura de Vulpix feita por Thomas Hiraga
| |
|
Thomas Hiraga Iniciante
Mensagens : 8 Data de inscrição : 04/09/2012 Idade : 26 Localização : Mundo Pokémon
| Assunto: Re: [Kanto] Captura de Vulpix - Thomas Hiraga Sex Set 07, 2012 5:49 pm | |
| Eu estava andando por uma floresta quando vejo um Pokémon atrás de uma árvore eu observo bem e vejo que é um Vulpix eu pego a Pokébola do Pikachu e lanço. -Pikachu vamos capturar aquele Vulpix. Pikachu sobe no meu ombro e nós vamos até a árvore eu fico frente a frente com o Vulpix. Pikachu dese do meu ombro e fica de frente pro Vulpix. -Pikachu ta na hora de capturar o Vulpix | |
|
Jessica Heap Admin
| Assunto: Re: [Kanto] Captura de Vulpix - Thomas Hiraga Qua Set 12, 2012 5:25 pm | |
| A batalha iria começar, Pikachu só esperava as ordens de seu Treinador. O Pokémon Rato estava bastante animado, já Vulpix estava sério e parecia não estar muito animado, ele parecia estar bastante entediado.
- Citação :
Vulpix (M) Lv. 4 [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Vulpix está com 100% de HP Habilidade: Flash Fire [Normal]
Vs.
Pikachu (M) Lv. 5 [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Pikachu está com 100% de HP Habilidade: Static [Normal] | |
|
Thomas Hiraga Iniciante
Mensagens : 8 Data de inscrição : 04/09/2012 Idade : 26 Localização : Mundo Pokémon
| Assunto: Re: [Kanto] Captura de Vulpix - Thomas Hiraga Qua Set 12, 2012 5:59 pm | |
| Eu: Pikachu use Thundershock girando 2x e não deixe o Vulpix escapar dos ataques. | |
|
Jessica Heap Admin
| Assunto: Re: [Kanto] Captura de Vulpix - Thomas Hiraga Seg Set 17, 2012 6:36 pm | |
| Pikachu iniciou o round girando enquanto usava o ataque ThunderShock. Por causa disso, o ataque foi para todos os lados, por isso, Vulpix foi atingido e acabou recebendo bastante dano.
Após isso, o Pokémon Raposa lançou um poderoso Ember na direção de Pikachu que desviou do ataque e atingiu Vulpix com ThunderShock. Por estar um pouco cançado, Vulpix se afastou e não atacou.
- Citação :
Vulpix (M) Lv. 4 [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Vulpix está com 84% de HP Habilidade: Flash Fire [Normal]
Vs.
Pikachu (M) Lv. 5 [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Pikachu está com 100% de HP Habilidade: Static [Normal] | |
|
Thomas Hiraga Iniciante
| Assunto: Re: [Kanto] Captura de Vulpix - Thomas Hiraga Ter Set 18, 2012 6:09 pm | |
| Eu: Pikachu use Thundershock no Vulpix depois gire usando Thundershock | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Kanto] Captura de Vulpix - Thomas Hiraga | |
| |
|