Olá, eu sou o Y, e essa é a introdução da minha fic, ela ainda não está pronta, eu irei mostrar os personagens, dai já da pra entender um pouco, vamos lá.
Dan Dan é um garoto de 10 anos que nasceu e cresceu em Pallet, ele e um amigo, Cam, partiram juntos para uma jornada para se tornarem Mestres Pokémon, mas seu passado é muito estranho, ele nunca soube do que aconteceu, então, na tentativa de descobrir mais sobre seu passado, ele vive grandes desventuras que podem acabar matando-o.
Kate Kate é uma Coordenadora de 10 anos que conhece Dan logo no início de sua jornada, ela é muito amigável e tem sede de vitória, sempre que entra em um Torneio, entra pra vencer, mesmo que isso faça ela fazer loucuras. Ao acompanhar Dan em sua busca pelo passado, ela acaba por cair em uma enrascada, o que a faz relembrar e entender fatos de sua vida que sempre ignorou.
Cam Cam é amigo de Dan e se torna amigo de Kate durante sua viagem, seu sonho é se tornar um Mestre-Pokémon, assim como Dan, ambos vivem competindo pra ver quem será o primeiro a se tornar um mestre, porém, acaba por ficar encrencado como Dan e Kate, agora, os três devem fazer de tudo par poder escapar dos perigos que iram enfrentar.
Myamoto Myamoto é uma dos membros de Elite da Equipe Rocket ela é uma dos poucos membros que tem acesso à misteriosa líder da Equipe Rocket, também é a líder de sua equipe, que envolve três agentes, Domino, Kajiru e ela mesma.
Domino Domino faz parte da equipe de elite de Myamoto, ela está abaixo de Myamoto e de "Boss" ou Madame Boss, a misteriosa líder da Equipe Rocket. Ela pode mandar e desmandar nos Rockets menores, assim como Myamoto e Kojiru.
Kojiru Kojiru faz parte da equipe de elite da Equipe Rocket, ele e Domino são os membros abaixo de Myamoto, ele não gosta muito de dar ordens aos outros, prefere fazer o que é lhe pedido por sua equipe.
Esses são só os primeiros, depois postarei mais.