Pokémon Evolution X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha participar deste incrível Mundo Pokémon.
 
InícioParceriasÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Laboratório do Profº Elm
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 12:11 pm por prodigy18

» Laboratório Pokémon do Profº Carvalho na Cidade de Pallet
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:18 pm por mylena

» Parceria com Pokemon Brutal
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 1:54 pm por FireBlizzard

» Laboratório do profº Carvalho (Mono Trainer)
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 9:01 am por davi69159

» Parceria com pokemon brutal
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:25 am por FireBlizzard

» [Parceria] Professional Digimon Online
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:16 am por KuroBR

» Laboratório do Profº Rowan
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 12:46 pm por Jet

» Vagas abertas!
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:10 am por Mário Eduart Hean

» Quero Fazer Parceria .
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 2:40 pm por SORadical

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon 15148510
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Banner11
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Forban10 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Banner10 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Viforo 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Fundo_10 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Gif210 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon 59542708 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Scaled.php?server=51&filename=bannsa 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Logowk 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon BANERDAORAAAAAAAAAA 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Novo%20btn%20silver 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Scaled.php?server=444&filename=hoohu 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon 116185472cpia 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Buttoncpia
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Th_ash10

 

 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Left_bar_bleue100/1001ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty_bar_bleue  (100/100)

1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty
MensagemAssunto: 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon   1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 5:50 pm

1ª Missão - O Ataque de Charmeleon

Um Charmeleon está atacando a cidade e você precisa detê-lo, depois leve-o ao Centro Pokémon. No Centro Pokémon, ele será adotado por algum treinador.

Ficha de Charmeleon:
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon 005
Charmeleon (M) Lv. 18
Ataques:
- Scratch
- Growl
- Ember
- Smokescreen
- Dragon Rage

Prêmios:
500 Pk$
2 Pokébolas
2 Levels para o Pokémon usado para derrotar Charmeleon
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
Furret Heart
Iniciante
Furret Heart


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 24
Localização : Johto

Ficha de Treinador
Energia:
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Left_bar_bleue40/1001ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty_bar_bleue  (40/100)

1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon   1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 4:02 pm

O Ataque de Charmeleon
Oie enfermeira joy quero passar um noite aqui ok?
Enfermeira:Ok Fique avontade OH MEU DEUS é um charmeleon
ele vai atacar a nossa cidada vai destruir muitas coisas por
favor vença ele por favor?.
eu:ok enfermeira vamos la totodile vamos vencer aquele charmeleon
totodile:``Totodile(ok estou com muito medo mais vamos lutar)´´
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon 5vs 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon 158

Eu:Vamos Começar Usa O Arma de Agua Totodile Vamos Vence-lo Rapidamente.
Totodile:Totodile totodile (Isso Não E uma boa idea mais.)
Charmeleon:Charmeleon (isso doi) *Caudada*
Eu:Ele e muito forte totodile não vamos conseguir vencer ele temos
que lutar com mais força vamos use novamente o arma de agua
Totodile:Dile dile(Ok Mestre Ok)
Charmeleon:Chaaaaaaaaaaaaaaaaarmeleon
Eu:Nossa O Furia do Dragão isso ja esta ficando muito chato usa arma de agua novamente totodile você não pode desmaiar agora você consegui esse pokemon não e di nada.
Charmeleon:Char(Olha Um Arranhão em você hehehe)
Totodile:Totodile totodile(porque você quer destruir essa cidade isso e ruim)
Eu:Vamos Vencer Usa Arma de Agua Novamente Totodile!!!
Charmeleon desmaia
Vai Pokebola 1 2 3 4 5 otimo vamos embora

Ola! enfermeira joy aqui esta o charmeleon que destruiu todsa cidade
Enfermeira:Obrigada mesmo aqui esta seu premio
Ir para o topo Ir para baixo
https://jornadapokemon13.forumeiros.com/u33
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Left_bar_bleue100/1001ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty_bar_bleue  (100/100)

1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon   1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 4:35 pm

Missão aceita!

#Recompença:

500 Pk$
2 Pokébolas
2 Levels para Totodile

- 40 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
Natsu Felix
Iniciante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2012

Ficha de Treinador
Energia:
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Left_bar_bleue100/1001ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty_bar_bleue  (100/100)

1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon   1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 8:32 am

Posso adotar ele XD?


Voce disse ...


"ele será adotado por algum treinador."e ele foi capturado
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Left_bar_bleue100/1001ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty_bar_bleue  (100/100)

1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon   1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 9:38 am

Você é um Mono Trainer do tipo Água, não pode ter Pokémons de outros tipos. O Charmeleon não pode ser adotado e 3º cuidado com o flood, não poste mensagens desnecessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
~Soul
Aprendiz
~Soul


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 24
Localização : RJ Rio de Janeiro

Ficha de Treinador
Energia:
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Left_bar_bleue100/1001ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty_bar_bleue  (100/100)

1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon   1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:34 pm

Cheguei na cidade, e estranhei, pois ela estava completamente deserta, e não havia nenhuma alma viva, até que avistei um incêndio, na outra rua e fui correndo para lá, o Centro Pokémon estava pegando fogo, e eu vi o causador de tudo isso sair correndo em direção a uma outra casa.
- O que está havendo, enfermeira Joy? - Perguntei, quando vi ela saindo desesperada do Centro Pokémon.
- Um Charmeleon, está atacando a cidade, acho que foi mandado pela equipe Magma, precisamos detê-los antes que a cidade vire pó.
Passou um tempinho até que eu vi encontrei o Charmeleon, que já ia usar o Flamethrower numa casa de madeira, onde havia uma criança, presa num quarto do segundo andar, gritando pela janela. Mandei meu Magnemite e, com seu instinto de proteção ele entrou na frente e usou Thundershock, contra o Flamethrower de Charmeleon. Foi uma explosão de poderes, e os dois Pokémons voaram para longe com a explosão.
- Levante-se, Magnemite, e use Investida!
Magnemite usou investida, que acertou o Charmeleon.
- Ótimo, aproveite que ele está aí e use Metal Sound!
Charmeleon entendeu o que eu disse e tampou os ouvidos, enquanto usava Brasas, que acertou meu Magnemite.
- Argh... Levante-se Magnemite... E use Thundershock!
Magnemite se levantou e usou Thundershock, mas nem passou perto.
- Use novamente!
Magnemite usou, mas errou novamente e só espalhou poeira por toda parte, atravessando a poeira, Charmeleon apareceu arranhando Magnemite.
- Magnemite, ele está atacando, Metal Sound!
O ataque de Charmeleon deu certo, mas ele caiu com a dor de cabeça do som alto.
- Se levante e use investida!
Charmeleon caiu, e desmaiou, peguei ele no colo e levei a enfermeira Joy.
- Obrigado, nesse meio tempo o incêndio acabou, os bombeiros apagaram o fogo e agora estão terminando de arrumar o quarto que pegou fogo. - Falou a enfermeira Joy.
- Certo, de nada pela ajuda e até mais! - Disse eu.
E assim, foi mais uma missão cumprida por Soul Darkmoon.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Left_bar_bleue100/1001ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty_bar_bleue  (100/100)

1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon   1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 7:41 pm

Missão aceita!

#Recompença:
500 Pk$
2 Pokébolas
2 Levels para Magnemite

- 40 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Missão - O Ataque de Charmeleon   1ª Missão - O Ataque de Charmeleon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Missão - O Ataque de Charmeleon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão no Mt. Moon
» Peça uma Missão
» 2ª Missão - Encontre a Beautifly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Evolution X :: RPG :: Missões Pokémon-
Ir para: