Pokémon Evolution X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha participar deste incrível Mundo Pokémon.
 
InícioParceriasÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Laboratório do Profº Elm
Treinamento - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 12:11 pm por prodigy18

» Laboratório Pokémon do Profº Carvalho na Cidade de Pallet
Treinamento - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:18 pm por mylena

» Parceria com Pokemon Brutal
Treinamento - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 1:54 pm por FireBlizzard

» Laboratório do profº Carvalho (Mono Trainer)
Treinamento - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 9:01 am por davi69159

» Parceria com pokemon brutal
Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:25 am por FireBlizzard

» [Parceria] Professional Digimon Online
Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:16 am por KuroBR

» Laboratório do Profº Rowan
Treinamento - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 12:46 pm por Jet

» Vagas abertas!
Treinamento - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:10 am por Mário Eduart Hean

» Quero Fazer Parceria .
Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 2:40 pm por SORadical

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Treinamento - Página 2 15148510
Treinamento - Página 2 Banner11
Treinamento - Página 2 Forban10 Treinamento - Página 2 Banner10 Treinamento - Página 2 Viforo Treinamento - Página 2 Fundo_10 Treinamento - Página 2 Gif210 Treinamento - Página 2 59542708 Treinamento - Página 2 Scaled.php?server=51&filename=bannsa Treinamento - Página 2 Logowk Treinamento - Página 2 BANERDAORAAAAAAAAAA Treinamento - Página 2 Novo%20btn%20silver Treinamento - Página 2 Scaled.php?server=444&filename=hoohu Treinamento - Página 2 116185472cpia Treinamento - Página 2 Buttoncpia
Treinamento - Página 2 Th_ash10

 

 Treinamento

Ir para baixo 
+6
Frape
Mari_sobrenatural
mengox
Furret Heart
Paulo
Jessica Heap
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 5:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Olá, aqui você pode treinar o seu Pokémon para ele se tornar mais forte. É so criar uma história, nessa história o seu Pokémon deve treinar ou batalhar.
Para treinar é necessário uma história de no mínimo 15 linhas, para ganhar de 1até 5 Lvls.

Boa sorte!


Última edição por Jessica Heap em Qua Jun 13, 2012 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/

AutorMensagem
Mari_sobrenatural
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue80/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 7:49 pm

Eu caminhava tranquilamente em busca de um lugar calmo para ler. De repente, um pensamento me veio á cabeça: "Eu esqueci do Absol!". Coitado, devia estar morrendo de tédio.
Resolvi que meu Absol, deveria, antes de tudo, receber um nome decente. Optei por Hades. É um pokémon noturno, portanto, viria a calhar.
Guardei o livro e retirei o pobre pokémon da pokébola. Ele me encarou furioso.
-Desculpe, garoto. Me esqueci completamente de você. Isso não vai acontecer novamente. Palavra de escoteiro.
-É melhor que não aconteça, mesmo. -disse uma voz grave.
Eu estava espantada. Foi mesmo Hades que disse isso? Ou eu estava tento alucinações? Era isso... eu estava louca.
-Hãn... foi você quem disse isso, Hades? -falei hesitante.
-Claro. Quem pensou que fosse? O Papai Noel? -disse o meu Absol.
-Ok, ok. Você é tipo um pokémon super dotado ou coisa assim? -disse eu, ainda muito incrédula.
-Eu sou super inteligente, baby. Agora, que tal pararmos de falar e começarmos a lutar? Sabe, minha reputação não é muito boa entre os pokémons, eu sou nivel 5 ainda... Quero mudar isso o mais rápido possível. Sou lindo demais para ser zoado. E eu exijo que você me treine [/i]agora. -disse Hades.
-Ok, ok. -falei rapidamente
Que maravilha! Eu tinha um pokémon megalomaníaco, que jurava que era o mais belo pokémon. Eu tinha muitas contas a acertar com o Professor Carvalho.
-Vamos procurar algum pokemón para lutar? Quero que você PARE de me cobrar isso. Ok? -falei. Eu precisava me impor sobre ele.
Eu[i] era a mestra. Ele me devia respeito. Ora, que mundo é esse? Eu é que não ia ser mandada por um pokémon.
Começamos a andar. Procuramos por bastante tempo. "Onde estão os pokémons?" , pensei enfurecida. Hades não parava de falar. Que pokémon tagarela.
Por fim, encontramos um Sparow. O achamos no interior de uma floresta. Se não fosse o GPS do meu Smartphone, eu juro que não entrava ali nem morta.
-Vamos lutar? Por favooooooooooooooooooooor! -implorou Hades.
-Vamos, sim. Use o ataque Scratch! -gritei.
Garras brilhantes surgiram em meu Absol. O Spearrow, coitado, esatava desavisado, e foi surpreendido pelo meu poderoso e genial Hades. O pokemón recebeu mais um ataque das garras de Hades. O Spearrow estava cambaleando. Senti pena. Mas ele ia ficar bem.
Surpreendentemente, o Spearrow se recuperou e lançou suas patas com garras enormes em Hades. Desprevenido, ele caiu com a força do Peck usado.
Eu estava com um pouco de receio. Hades não era o melhor lutador que o mundo já viu. Mas ia ser, se vencesse a batalha. Ele estava levantando. Ótimo, eu já estava pensando que ele ia ser derrotado.
-Você vai pagar por isso! Ninguém mexe com Hades e sai ileso! -berrou meu Absol.
Com sua ira, usou o Leer contra o Spearrow. A defesa dele diminuiu drasticamente, em um estágio. O Spearrow estava gritando "Sparrow! Spearrow!", totalmente irado.
Isso está ficando feio, pensei. Eu não precisava falar fluentemente a língua deles para entender que NÃO eram palavras bonitas. Eles começaram a gritar um com o outro. Eu olhava de Hades para Spearrow, e parecia que estava vendo uma partida de tênis: minha cabeça ia de lá para cá, de lá para cá...
A discussão durou uns 5 minutos. Ambos lutavam com uma raiva tangível. Hades lançava, sucessivamente, Leers e e Srcaths no Sparrow, que, por sua vez, atacava com Leers e Pecks. Eu não sabia o que fazer. Era realmente difícil desviar os olhos.
-Vá, ganhe, Hades! Você é capaz! Você é lindo demais para perder! Lembre-se: vão te zoar! -berrei.
-Concordo! -disse ele em resposta.
Seus olhos brilharam vermelhos. O medo ficou estampado no pequeno rostinho de Spearrow. Até eu fiquei com medo.
Hades se preparou. Seu corpo se retesou. Sua cauda pontuda se elevou.
Ele levantou suas patas. Garras surgiram. Mas não do tamanho normal. Elas estavam mais brilhantes, maiores e mais afiadas que antes.
Ele pulou em cima do Spearow.
Suas garras afiadas entraram em contato com o corpo do Spearrow, que rugiu de raiva e dor.
Hades havia vencido. O Spearrow se levantou, ainda com o rosto bravo.
-Spearrow, Spearrow, Spearrow?! -gritou o pokémon, antes de sair meio grogue.
-Venci! Venci! Venci! Venci! -cantarolava Hades.
-É isso aí, garoto! Muito bem. Como posso recompensá-lo? -falei, muito satisfeita.
-YAH! Eu quero que você me dê três porções grandes de comida pokémon E me leve no McDonalds! -falou ele, convencido.
Partimos de volta a Kanto. Onde eu encontraria um McDonalds em Kanto? Se souber, por favor, me diga... por que Hades está impaciente. Mas ele merece um BigMac.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 3:40 pm


Aprovadissimo!

#Recompença:
5 Lvls.

- 20 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
Frape
Iniciante
Frape


2º PKM :
Treinamento - Página 2 133
Eevee (F) Lv. 5

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 24
Localização : Computador

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue20/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 4:05 pm

Caminhando por uma floresta quando um Caterpie aparece.

Eu: Vamos treinar! Vai, Charmander! Use Scratch!

Charmander acerta o Caterpie, que fica enfurecido e ataca com Tackle.

Eu: Pule!

Charmander não é acertado.

Eu: Scratch!

O Caterpie usa String Shot, o que faz a velocidade de Charmander cair, mas é acertado novamente.

Eu: Scratch!

O Caterpie esquiva, e usa Tackle.

Eu: Desvie!

Mas Charmander está devagar e sofre o ataque.

Eu: Growl!

O ataque de Caterpie cai, mas ele revida com Tackle.

Eu*pensando: O Charmander não vai conseguir desviar, então...

Eu: Growl!

O ataque de Caterpie cai pela metade, então não machuca muito Charmander.

Eu: Ele está perto, então Scratch!

O Caterpie é acertado e quase cai.

Eu: Mais uma vez para terminar!

O selvagem cai derrotado.

Eu: Muito bem Charmander, volte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 5:28 pm

Aprovado

#Recompença:
2 Lvls.

- 20 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
luxguerra
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 11:36 am

no começo da minha jornada , eu estava andamdo pela floresta a procura de pokemons mas foi um erro atras acabei não pegando nada.
chegando no centro pokemon , pedi para a enfermera joy recuperar os machucados
do meu pokemon.
depois dela recuperar eu fui dormi ,mas anoite eu ouvi um barulho do lado de fora e fui ver
guando eu vi era um ladrão de pokemons. na hora falei para ele ir mas ele disse que não então eu desafiei para uma batalha pokemon

batalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! (esparta)

1-inimigo poim na batalha um radkeit
2- eu-poio o cindaquil
3-eu-cindaquil bomba de fumaça
4-inimigo- não consegue ver mais nada
5-eu-cindaquil lança chamas
a fumaça acaba !!!
6-inimigo-radkeit evasiva e dentada
7-eu-dentada acerto !!!! cindaquil levanta
8-inimigo-atake rapido
9-eu-acertou de novo
meu pensamento ( se eu não pega ele de jeito no procimo golpe meu vai ser o fim
ja se!!!)
10-eu-cindaquil usa o multiplicar
11-enimigo-radkeit fica com-fuso
12-agora use o lança chamas
13-inimigo- radkeit muito machucado
14--inimigo-radkeit usa o mordida
15-eu-cindaquil evasiva e use investida
16-inimigo-radkeit desmaia affraid

o ladrão pega o pokemon dele e sai corendo
e essa foi a minha primeira batalha
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 12:35 pm

Inválido!

Melhore bastante a sua escrita, não intendi nada. Coloque seu texto no word para corrigir os erros e descreva os ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
luxguerra
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:21 pm

pera so postando pra ve se eu poste ok
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:36 pm

Cuidado com o flood luxguerra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
Furret Heart
Iniciante
Furret Heart


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 24
Localização : Johto

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue40/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 10:31 am

Recomeçando Os Treinos

Eu:Nossa Totodile hoje esta fazendo muito calor é ate agora não bebemos nenhum liquido acho melhor a gente parar um pouco de andar que cansaço ``Todile Toto(eu estou cansadinho)´´
espero encontrar um lago nesse campo,olha Totodile um belo lago cheio de água vamos ir
para la Totodile ``Totodile (Isso mesmo vamos ir garoto geleia)´´.
Um Garoto:Ei vocês não podem tomar água desse rio mesmo que o sol esteja de rachar sua pele.
Eu:É você é quem para falar desse rio maravilhoso,como sabia é caminho desse rio é como você consegui esse capturador da patrulha.
Oliver:Meu nome é Oliver tenho 12 sou um patrulheiro da equipe Ranger é estou a um procurar pokémon de hoenn que é muito raro o nome é wailmer é muito grande quer me ajudar ele esta bem na ponta do rio.
Eu:Claro vamos lá Oliver,nossa ele muito grande como a gente pega esse gordinho empurrando.
Oliver:Isso ira ser impossível Furret você terá que batalhar contra ele.
Eu:Ok é você mesmo totodile vai.

Treinamento - Página 2 158vsTreinamento - Página 2 320

-Totodile usa arranhar com bastante força
Totodile rapidamente coloca suas mãos nas costas quando ele vê que ela esta com um lindo brilho branco aranha wailmer deixando o ferido ió empurrou para perto de lago
então rapidamente wailmer revida indo para trás girando é depois vai para cima de totodile (Rollout-Rolando) atropelando o pobre crocodilo.
-Totodile você esta bem amigo ótimo então usa o ataque fúria amigo
então os pequenos olhos de totodile ficaram velhos como duas bolas de fogos então
rapidamente totodile morde a barbatana da direita de wailmer deixando totalmente
imóvel de dor mais wailmer não desiste então joga um grande jato de água em totodile
jogando ele perto uma arvore (Water Gun-Arma De Agua) então totodile levanta com pouca força.
-Ok Totodile usa o arranhar novamente mais com mais força
então Totodile usa o golpe com muita força deixando sair uma grande rajada de água de seus dedo então saiu um mega arranhar da sua mão ferindo gravemente wailmer levando ele para mais perto do rio apena com um pouco de força ira empurrar ele para dentro rio então.
-Totodile vamos usar agora o arranhar vai garoto.
então totodile da um pequeno arranhão em wailmer deixando ele cair nas águas do rio deixando ele bem fraco.


Oliver:Ok capturador vai ótimo missão completa agora terei que ir para cima pegar meu helicóptero adeus furret é mesmo você não viu nada do meu trabalho mantenha em segredo.
Eu:Ok ate mais oliver.
Oliver:Ate Furret.
Então Assim Continuo Minha Jornada Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jornadapokemon13.forumeiros.com/u33
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 1:16 pm

Aprovado, mas melhore sua escrita (recomendo corrigir os erros colocando o texto no word).

#Recompença
+2 Lvls.

- 20 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
Jet
Aprendiz
Jet


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 24

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue60/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 6:31 pm

eu estava andando quando eu vi uma treinadora
grastornis:ei voce vamos lutar?
dawn:a ate que fim um treinador para eu lutar!! vai piplup
grastornis:vai la cindaquil
Treinamento - Página 2 Idawn
Treinamento - Página 2 Iethan

grastornis:cindaquil use o trakle
cindaquil:cindaaaaaaaaaaa!!
dawn:piplup use o bicada!!
piplup:piplooooop
os dois ataques se chocam
grastornis:cindaquil nao deixe eles respirarem use o trakle
dawn:use o pond piplup
novamente os ataques se chocam
dawn:use o pond novamente!!
grastornis:use a evasiva e ataque com o lee
o cindaquil desvia e usa o lee no piplup
grastornis:beleza agora a defesa do piplup esta mais baixa use o trakle com toda a sua força
cindaquil:cindaaaaaaaaaaaa!!!
piplup use o ponde com carga macima
Exclamation Question Exclamation Question Exclamation
quando a poeira baixo o cindaquil estava de pe e o piplupe derotado
grastornis:eeeeeeeeee ganhei cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonoatrpgonline.forumeiros.com/
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 6:33 pm

Inválido, o nome dos ataques estão todos errados e melhore sua escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
Jet
Aprendiz
Jet


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 24

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue60/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 9:09 pm

descupe ^^''
eu estava andando quando eu vi uma treinadora
grastornis:ei voce vamos lutar?
dawn:a ate que fim um treinador para eu lutar!! vai piplup
grastornis:vai la cindaquil
grastornis:cindaquil use o Tackle
cindaquil:cindaaaaaaaaaaa!!
dawn:piplup use o Peck!!
piplup:piplooooo
os dois ataques se chocam
grastornis:cindaquil nao deixe eles respirarem use o Tackle
dawn:use o Pound piplup
novamente os ataques se chocam
dawn:use o Pound novamente!!
grastornis:use a evasiva e ataque com o leer
o cindaquil desvia e usa o leer no piplup
grastornis:beleza agora a defesa do piplup esta mais baixa use o Tackle com toda a sua força
cindaquil:cindaaaaaaaaaaaa!!!
piplup use o Pound com carga macima

quando a poeira baixo o cindaquil estava de pe e o piplupe derotado
grastornis:eeeeeeeeee ganhei

obs:so so mudei os ataques
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonoatrpgonline.forumeiros.com/
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 6:15 pm

Você está em uma batalha no Salão de Batalha, não pode postar em outra parte do RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
~Soul
Aprendiz
~Soul


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 24
Localização : RJ Rio de Janeiro

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:07 pm

Estava eu com meu Magnemite.
- Veja Mag! Um Pokémon selvagem!
Era um Rattata, que estava escondido atrás do arbusto.
O Rattata atacou meu Pokémon rápidamente com Ataque Rápido.
- Aproveite que ele está próximo e use Metal Sound!
Magnemite usou Metal Sound e Rattata caiu no chão, enfraquecido.
- Agora, com essa dor de cabeça, ele terá dificuldades de atacar.
Rattata, um pouco furioso, usou Tail Whip.
Magnemite não entendia o motivo dele ter feito isso e abaixou a guarda.
Rattata aproveitando a chance, usou Ataque Rápido.
- Magnemite, Metal Sound seguido de um Tackle!
Rattata ficou com dor de cabeça pelo Metal Sound e foi atacado com Tackle em seguida.
- Ótimo, finalize com investida!
Magnemite atacou com investida e o Rattata desmaiou.
- Beleza, um Pokémon ja foi derrotado, vamos procurar por outros.
Então, Magnemite e eu achamos uma lagoa cheia de pedras.
- Olha! Um Goldeen! Preparado? Então vamos lá!
Magnemite atacou com Metal Sound sem eu falar nada, e Goldeen ignorou.
- Droga Magnemite! Espere eu falar! Diferente de Rattata, Goldeen não tem uma audição tão sensivel, então ataque com Tackle!
Magnemite atacou com Tackle, mas infelizmente, Goldeen acertou Magnemite primeiro com um Peck, que lançou Magnemite para longe.
- Magnemite, você parece estar cansado, mas não vamos desistir, Tackle!
Magnemite foi na direção de Goldeen que já ia o acertar com Peck.
- Hahaha! Use Metal Sound!
Magnemite usou Metal Sound e Goldeen caiu na água, enfraquecido.
- Ótimo, vamos ver se você já aprendeu... Use Tackle, ignore a água, entre lá dentro e esmague o Goldeen.
Foi exatamente o que Magnemite fez, e Goldeen desmaiou, vitória do Magnemite.
- Yeaaaaaah! Vitória nossa! Agora vamos descansar um pouco...
Botava Magnemite de volta para Pokébola e levava ele para o Centro Pokémon.
No caminho, fui cercado por três Kakunas.
- Tomara que o treinamento tenha valido a pena!
Mandei o Magnemite e ele, mesmo cansado, estava preparado para lutar.
Os três adversários usaram Harden, e em seguida investida.
- Magnemite, salte!
Magnemite não saltou, ele flutua, então ele somente foi mais para cima e os três Pokémons se acertaram.
- Hehe... Eu quis dizer... Flutue... Mas... Aproveite que os três estão juntos e use investida.
Magnemite usou investida e acertou os três Pokémons, mas só um desistiu.
- São só dois agora, use Metal Sound para enfraquecê-los!
Magnemite usou Metal Sound e os Kakunas ficaram com uma dor de cabeça com o som.
- Aproveite a chance, acerte um Kakuna (já que ele ta duro) que vai cair em outro!
Magnemite acertou um Kakuna, que foi em direção ao outro Kakuna e os dois cairam desmaiados.
- Beleza! A vitória é nossa novamente! Agora... Finalmente... Você vai poder descansar, Magnemite...
E assim nossos heróis iniciaram a aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 10:23 pm

Aprovadíssimo, adorei o texto!

#Recompença
4 Lvls

- 20 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
~Soul
Aprendiz
~Soul


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 24
Localização : RJ Rio de Janeiro

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 10:48 am

- Certo, voltamos do centro Pokémon agora vamos treinar, Magnemite.
Eu e Magnemite chegavamos a uma área florestal, e consegui avistar um Bulbasaur pulando de árvore em árvore.
- Vamos treinar nossa precisão... Use Thundershock!
Magnemite usou o Thundershock, que acabou acertando a árvore, e não o Bulbasaur.
- Tente de novo, mire no galho antes de Bulbasaur chegar!
Magnemite errou novamente, porém seu Thundershock quebrou a árvore que caiu em sua direção.
- Vamos correr daqui Magnemite! Evasiva! - Disse eu, saindo correndo com Magnemite.
A árvore caiu, nós conseguimos sair a tempo, e como Bulbasaur não tinha onde se apoiar para continuar indo em frente, caiu.
- Magnemite, um Bulbasaur, vamos batalhar!
No alto de uma outra árvore, um Pikachu usou um Thundershock em direção ao meu Magnemite.
- Magnemite, use Thundershock atrás de você.
Magnemite usou Thundershock, porém, o Thundershock de Pikachu foi mais forte, e mesmo Magnemite sendo do tipo elétrico, foi jogado para longe com o grande poder de Pikachu.
- Magnemite, componha-se, são 2x1, mas com fé e confiança vamos vencer!
Os dois adversários se prepararam para atacar, e Magnemite também.
Bulbasaur usou Vine Whip, que prendeu Magnemite, e Pikachu veio correndo com uma investida. Bulbasaur começou a sugar a vida de Magnemite com Leech Life, enquanto o prendia, o que o deixou mais fraco, tirando todas as suas opções para fugir.
- MAGNEMITE! USE THUNDERSHOCK, O MAIS FORTE DE SUA VIDA!
A eletricidade do Thundershock passou pelas vinhas e acertou Bulbasaur, fazendo-o soltar, e dando tempo para Magnemite desviar da investida de Pikachu.
- Magnemite, seus adversários estão próximos! Use Metal Sound!
Foi o que Magnemite fez, e deixou seus adversários atordoados.
- Aproveite a chance, vamos treinar sua mira, Thundershock agora! - Gritei.
Magnemite usou Thundershock, que foi para as duas direções, acertando os dois Pokémons, mas Pikachu só ficou mais forte, e Bulbasaur foi derrotado.
- Para ganharmos do Pikachu, precisamos sobrecarregar a energia dele com um Thundershock tão poderoso que seria impossivel dele tirar vantagem disso... Então, prepare-se um pouco.
Enquanto Magnemite se preparava, Pikachu vinha em sua direção com Investida Trovão.
- Se prepare mais um pouco, olhe para onde você vai acertar...
Pikachu se aproximava cada vez mais e seu poder ficava cada vez mais forte.
- AGORA! - Gritei, alertando meu Magnemite.
Magnemite usou Thundershock, em direção a um galho, que caiu em cima de Pikachu e o derrotou.
- Hah! Pelo visto você aprendeu a interagir com o que tem em sua volta, vitória nossa! - Gritei, animado. - Foi uma vitória dificil, então agora sim vamos descansar.
Derrepente três Beedrills gigantescos apareceram, junto a seus amigos Butterflys.
- Aaaaaaaeh! Vamos fugir!
Magnemite não queria fugir, ele queria ficar para lutar.
- Tudo bem, se você quer mesmo... Vamos treinar sua precisão, dê Thundershock nos Pokémons que estiverem mais próximos.
Magnemite acertou um Beedrill, derrepente vários vieram atacá-los, e Magnemite estava só os acertando, um por um, até que um se aproximou para atacar, e Magnemite desviou de seus golpes fácilmente, até que teve uma hora que ele ficou cercado por MUITOS Butterflys e Beedrills.
- Metal Sound, força total!
Todos os Pokémons em sua volta ficaram confusos e atordoados com o som.
- Agora, Thundershock para todas as direções, esse golpe vale sua vida! Portanto, use toda sua força.
Magnemite se concentrou um pouco, os Pokémons estavam se recuperando e quando foram em sua direção, Magnemite explodiu eletricidade, que repeliu todos os inimigos em sua volta, destruiu várias árvores e lançou Pokémons por toda parte.
- Wow... Magnemite... Como você fez isso? - Perguntei. - Vamos treinar bastante, para você depois aprender a fazer isso, mas agora não, precisamos correr daqui para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 7:47 pm

Aprovado!

#Recompença:
+ 5 Lvls.

- 20 de energia (recomendo ir no Centro Pokémon novamente)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
~Soul
Aprendiz
~Soul


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 24
Localização : RJ Rio de Janeiro

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 3:26 pm

Estava eu com meu Magnemite, em um treino pesado, num simulador de treino, que acabou de inaugurar em Cerulean. O cenário do treino era uma floresta, cheia de árvores, eu e meu Magnemite estavamos preparados para tudo que aparecesse.
- Vamos lá, Magnemite prepare-se.
Vários alvos apareceram entre folhas das árvores e em galhos.
- Magnemite, Thundershock em cada um.
Magnemite usou Thundershock em todos os alvos, que viraram poeira. Alguns segundos depois, arcos sairam das árvores e miraram diretamente para meu Magnemite, várias flechas vieram em sua direção.
- Magnemite, Sonic Boom!
As flechas foram todas repelidas com o poderoso ataque, e Magnemite ficou completamente inteiro.
- Isso está fácil, só isso que essa simulação tem?
Ao olhar para trás, percebi que havia um exército de Magnetons carregando um Thundershock para usar em meu Pokémon.
- Magnemite, prepare seu Thundershock também!
Magnemite usou seu Thundershock, que bateu de frente com o Thundershock de seus adversários, que passava por cima do ataque de meu Pokémon.
- Droga, use evasiva!
Magnemite não conseguiu desviar e com a grande força do Thundershock dos Magnetons, que derrepente desapareceram, fizeram meu Pokémon desmaiar.
- Pronto, acabou o treino, agora podem ir embora. - Disse o dono do simulador.
Levei meu Pokémon para um absorvedor de eletricidade, que mede a quantidade de força do Thundershock de meu Pokémon.
- Seu ataque tem que ser o mais poderoso, Magnemite, então, pode usar o Thundershock!
Magnemite usou o Thundershock no absorvedor de eletricidade, com força total, explodiu eletricidade por toda parte, mas de 0/100, o poder do Thundershock foi 11.
- Como? Eu pensava que... Pensava que seu Thundershock fosse tão forte... Vamos tentar novamente, use Thundershock, mas se concentre muito antes, e faça como se você tivesse usando um Sonic Boom.
Magnemite se preparou durante uns segundos, e quando abriu seus olhos, um tremendo dum trovão saiu dele e sobrecarregou a máquina, e também a mandou para longe, porém o resultado só aumentou 12 pontos, ficou com 23/100.
- Certo. - Disse eu, ajeitando a máquina. - Vamos supor que o poder do Thundershock daqueles Magnetons foi 40, então não vamos parar até o poder do Thundershock aumentar para 50! Fechado? Acho que talvez o motivo disso seja força demais e pouca delicadeza, use um Thundershock poderoso, mas bem concentrado, preciso e eficaz!
Magnemite se preparou durante alguns segundos, novamente, e carregou eletricidade em seu corpo, se imaginou usando um Thunder Wave, que é só um pequeno raio que paraliza o adversário, e Magnemite queria fazer algo grande, extremo, ao usar o Thundershock, que foi enorme, e destruia tudo a sua frente, o resultado dessa vez foi 30.
- Vamos virar a noite fazendo isso, Magnemite. Fique usando vários Thundershocks poderosos, um seguido do outro, força total e precisos, rápidamente!
Ele usou vários Thundershock, que tinham a força 19.
- Mais forte!
Magnemite encheu de energia e eletricidade seu corpo, sobrecarregando-o, e depois usou vários Thundershocks, muito poderosos, seguidos e velozes.
- Mais preciso!
Magnemite acertou, de longe, a área inteira onde deveria acertar, mas seu poder aumento upara 24.
- Vamos Magnemite, se concentre rápido, sobrecarregue seu corpo rápidamente e use vários Thundershocks.
Magnemite usou vários Thundershocks muito poderosos, fazendo exatamente o que seu dono mandou e dessa vez, chegou a 26.
- Vamos descansar, depois treinamos mais!
Eu, depois de uma longa noite de treino, levei Magnemite para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 7:27 pm

Aprovado!

#Recompença:
+ 5 Lvls.

- 20 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
~Soul
Aprendiz
~Soul


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 24
Localização : RJ Rio de Janeiro

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 9:27 pm

- Iai, sua fêmeazinha, acordou? - Dizia uma voz misteriosa.
- O que? Quem é você? Por que você está me provocando e por que eu não vejo nada?
- Hahaha! O treinador que dorme no meio da floresta, e deixa seu Pokémon dando sopa, né? Eu sou Jet, sub-comandante do primeiro batalhão da equipe Rocket a procura de Pokémons lendários, mas pelo caminho achei um Pokémon que o chefe vai adorar, um Magnemite.
- Coisa nenhuma, devolve ele! - Gritei, preso e sem enxergar nada.
Sem ver nada, chutei sua canela, e ouvi ele gritando de dor e caindo, deixando alguma coisa cair junto, libertando essa coisa... Era meu Magnemite!
- Vamos Magnemite, me solte!
Magnemite usava um choquezinho que queimava o que prendia as minhas mãos, e depois eu tirei o pano que estava amarrado para tampar meus olhos. Percebi que estavamos tipo numa fábrica, uma fábrica abandonada e vários Rockets estavam a minha volta.
- Droga, Magnemite se prepare!
- Argh... Vamos mandar só Pokémons elétricos, vamos ver se esse Magnemite aguenta tomar do próprio remédio! - Falou o sub-comandante Jet.
E os treinadores mandaram vários Pokémons elétricos, Raichus, Magnetons, Voltorbs e Electrabuzz e todos usando poderosos Thundershocks que deixaram meu Pokémon muito machucado.
- Resista Magnemite! Tome proveito dos Thundershocks deles!
Magnemite tentava absorver a eletricidade dos Pokémons dos adversários, mas não conseguia, era muito poder.
- Será que meu Magnemite é tão fraco assim comparado aos outros Pokémons? - Pensou Soul. - Isso é um treino de resistência, preciso resistir a esses ataques...
Vários Thundershocks acertaram e deixaram o Magnemite muito machucado, quase desmaiado.
- Não desmaie Magnemite, aguente! - Falou Soul, apoiando-o.
- Eu não aguento ver isso... É uma grande covardia... Eu desafio você, se você me ganhar com esse seu Magnemite todo machucado e fraco, deixo você ir embora. Não é nada justo, mas-
- Fechado! - Gritou Soul, interrompendo Jet.
Jet lançava a Pokébola de seu Pikachu, e Magnemite se preparava para lutar.
- Olha, para melhorar sua situação, esse é um Pikachu que eu roubei ainda hoje de um treinador mané por aí. - Falou Jet. - Pikachu, use investida.
- Thundershock! - Gritou Soul.
Magnemite usava Thundershock, que derrubou Pikachu, mas que também não fez muito efeito.
- Hmmm... Acho que é muito impulso... - Pensou. - Magnemite! Use um Thundershock normal!
Magnemite usou um Thundershock que machucou um pouco Pikachu, mas nada além disso.
- Magnemite! Use um Thundershock, só que com sua força total!
- Chega! Pikachu, use Thundershock com força total também!
E os dois Pokémons usaram o mesmo ataque, muito poder, não se sabia qual era o mais poderoso.
- Magnemite, eleve a impulsão do seu golpe e relaxe um pouco.
O Thundershock de Magnemite atravessava o de Pikachu, mas isso não significa que acertou o Pikachu.
- PIKACHU! THUNDERSHOCK COM MAIS FORÇA!
Pikachu usou Thundershock com força total, que também quase chegava a Magnemite.
- Vamos Magnemite, não desista... Agora força total! Impulsão total! Como um Thundershock normal! É pela nossa vida!
Magnemite fortaleceu seu Thundershock, que passou pelo Pikachu, pelo seu treinador, pelos Rockets que estavam atrás dele, pela parede da fábrica e parece que chegou até a cidade e destruiu uma casa na cidade.
- Opa, qualquer coisa não fui eu, hein? - Disse Soul. - Certo, agora uma super explosão de Thundershock, força total e impulsão total!
Magnemite usou Thundershock, que foi em todas as direções e derrubou todos os Rockets em sua volta, dando a chance deles fugir. E assim, um grande treino para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:56 am

Aprovado!

#Recompença:
+ 4 Lvls.

- 20 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
~Soul
Aprendiz
~Soul


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 24
Localização : RJ Rio de Janeiro

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 11:29 am

Após sair correndo de lá, eu e meu Magnemite fomos cercados por dois Magnetons.
- Magnemite, vamos treinar novamente nosso Thundershock, já! - Gritei.
Magnemite usou Thundershock, e os Magnetons usaram para se defender, como um escudo, e atravessando o de Magnemite.
- Magnemite, Sonic Boom!
Na hora, Magnemite parou seu ataque de Thundershock e quando o de seu adversário estava próximo, ele usou Sonic Boom, que repeliu o ataque de seu inimigo, fez o golpe voltar para ele e ainda o mandou para longe.
- Ok... Vamos continuar correndo. - Falei isso, bem antes de perceber que, eu estava no meio da fábrica, onde havia vários andares, elevadores, canos, e nessas áreas, haviam Pokémons de água, alguns sendo Lapras, Sealeo, Corphishs, Poliwhirls. - Vantagem para nós, use Thundershock em cada um!
Magnemite se concentrava, mirava e acertava um por um, até que um Poliwrath que sobreviveu ao ataque veio e deu dois socos poderosos que fizeram meu Magnemite desmaiar.
- Essa não Magnemite, levante-se. - Magnemite não se levantava, estava muito cansado e não podia mais lutar. - Vamos Magnemite, vou de proteger.
Peguei Magnemite no colo e consegui fugir, até a floresta, mas haviam muitos me perseguindo e fiquei novamente cercado, com vários Pokémons em galhos, de todos os tipos, principalmente venenoso, prontos para me atacar.
- Vocês são injustos, disseram que se eu ganhasse, eu iria poder ir embora, mas... Me engan... - Interrompido por um Thundershock que me acertou e me machucou muito. - Aaaah!
Magnemite não aguentou ver isso, e mesmo cansado, saiu de meu colo e se preparou para a luta. Vários Thundershocks, Flamethrowers, Uppercuts de vários Pokémons diferentes o acertaram, mas nem por isso ele desistia de me proteger.
- Hahahah! Isso é tão engraçado! - Disse Jet. - Matem-no, agora é sério! Esse Magnemite não merece ser meu por falta de respeito!
Um Absol veio em sua direção e o arranhou, e continuou o arranhando, deixando o Magnemite todo quebrado, destruido, machucado.
- Não faça isso! - Disse eu entrando na frente e levando um grande arranhão. - Vão ter que passar por mim.
- Isso será fácil. - Disseram todos. - Hehehehehe...
Magnemite ao ver que seu dono ia se sacrificar por ele, apareceu e usou um Spark, um golpe elétrico em que o Pokémon corre na direção de seu oponente e aplica uma investida elétrica no Absol. Absol, já cai desmaiado com o poderoso ataque.
- Podem vir... Por nada, nós desistiremos. - Disse Soul.
- O quê? Como você pôde? Vamos todos usar nossos ataques mais poderosos, já!
Um Venusaur usou Raio Solar, um Charizard usou Flamethrower, um Blastoise usou Hydro Pump, um Raichu usou Thundershock, e todos esses ataques vieram em minha direção, mas Magnemite, entrou na frente e com seu Thundershock, tentou anular os ataques dos adversários.
- Força, Magnemite! Força, impulsão, delicadeza e velocidade! - Disse eu. - O que é necessário para ter um Thundershock perfeito?
Magnemite respondeu, só usando seu poderoso ataque para defender seu dono, a verdadeira força vem da amizade, lealdade, instinto de proteção, do Pokémon com seu treinador. Magnemite provou isso, atravessando os quatro ataques poderosos de 4 Pokémons diferentes, e derrubando-os, somente com um comum Thundershock.
- Não é hoje que nós vamos morrer, certo? Então, acabe com todos eles, use Electro Ball!
Magnemite carregou uma bola de energia, de eletricidade, que vôou na direção dos Rockets, e fez todos eles e seus Pokémons desmaiarem, e assim, Soul fugiu com seu Magnemite, com o seu "Pokémon perfeito", e em busca de novas aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 5:40 pm

Aprovado!

#Recompença:
+ 3 Lvls.

- 20 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
Nami
Iniciante
Nami


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 24

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue80/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 6:05 pm

Começando A Bela Aventura

Quando Nami pediu seu primeiro pokémon, foi premiada com um Spearow mais ela desejava um Rattata,então Nami ficou furiosa, quando descobre que ganhou um pokémon chato que sempre fica com raiva.
Nami: Spearow quer fazer alguma coisa legal como por exemplo, brincar ou treinar um pouco.
Spearow: Ro-Row-Row!!!
Nami: Bom eu acho que isso significa, um belo não,vamos andar um pouco para ver se encontramos algum pokémon fácil de vencer.
Então quando Nami começa a passear pelos os lugares de uma rota,Nami cai em um buraco bem grande então Nami fica preocupada,é ela fica com medo de cair e o buraco ser fundo então Nami começa a gritar em socorro.
Nami: Socorro!!! Spearow me ajude, chame alguém ou me puxe por favor!!!!.
Spearow: Row-Ro-Row-Row
Então Spearow voa para dentro do baroco, é agarra a roupa de Nami,puxando Nami para fora do buraco,então Nami fica orgulhosa de spearow.
Nami: Obrigada,Spearow você não parece tem mal mais que-tal, nos dois treinarmos um pouco porque já estou,avistando um Pidgey vamos lutar contra ele amigo.

Treinamento - Página 2 016VsTreinamento - Página 2 021

-Nami: Ótimo Spearow vamos começar use o Ataque Olhar Misterioso você amigo!!!
Então os pequeninos olhos de Spearow ficam azuis, e começam a brilhar baixando a guarda do Pidgey,deixando ele com medo então esse e o golpe Olhar Misterioso(Leer),mais Pidgey não pode atacar o Spearow pois esta com medo do seu olhar.
-Nami: Isso é realmente bom agora Spearow vamos usar o Picar você consegui garoto
então Spearow rapidamente, voa para cima com uma velocidade incrível machucando Pidgey então esse foi o Picar(Peck)mais infelizmente não foi um golpe totalmente afetivo pois Pidgey é uma ave,mais Pidgey começa a bater suas asas fazendo que um belo redemoinho de área fazendo que Spearow fique com área nos olhos é ferido então esse foi o Ataque de área(Sand Attack).
-Nami: Spearow não desista meu amigo podemos vencer vamos usar o Picar Novamente.
Então Spearow voa rapidamente para cima,então ele rapidamente desse com um lindo brilho branco ferindo o pequeno Pidgey então este eo o ataque Picar(Peck).então o pokémon pombo,Pidgey já esta muito cansado então ele não queria mais lutar então ele ficou caindo para la e para cá então,ele cai desmaiado no chão.

Então quando nami e seu pokémon vencem o Pidgey logo uma grande manada de Pidgeys vão atraz dos dois.
Nami: Spearow você é muito bom nas batalhas agora vamos ver se você é bom em voar.
Spearow: Ro Row.

Oi Convidado Aqui Esta Minha Legenda Do Meu Treino:
Nami
Spearow e Batalha
Historia
Titulo
Etc

Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Heap
Admin
Jessica Heap


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Treinador
Energia:
Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 6:24 pm

Aprovado, mas não use tantos "então", tem uma frase que eu encontrei quatro "entãos". Substitua os "entãos" por sinonimos (como depois, após).

#Recompença:
+ 3 Lvls.

- 20 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorlan-rpg.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de TM's e HM's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Evolution X :: RPG :: Treinamento Pokémon-
Ir para: