Jessica Heap Admin
Ficha de Treinador Energia: (100/100)
| Assunto: Rota 002, entre Viridian e a Floresta de Viridian Qui Fev 09, 2012 12:38 pm | |
| Aqui é a Rota 001, ela fica entre a Cidade Viridian e a Floresta de Viridian. Nesta Rota você pode capturar os seguintes Pokémons: Ekans Lv. 4 - Hp: 40/40 Pikachu Lv. 7 - Hp: 70/70 Sandshrew Lv. 5 - Hp: 50/50 Nidoran ♀ - Lv. 8 - Hp: 80/80 Nidoran♂ - Lv. 6 - Hp: 60/60 Boa captura, Jessica Heap (dona do fórum) | |
|
mengox Iniciante
2º PKM :
Nidoran ♂ Lv. 6 Mensagens : 12 Data de inscrição : 17/06/2012 Idade : 27 Localização : em casa
Ficha de Treinador Energia: (80/100)
| Assunto: Re: Rota 002, entre Viridian e a Floresta de Viridian Dom Jun 17, 2012 3:57 pm | |
| Ápos andar bastande com meu novo amigo[charmander] a gente avista um negocio se mechendo num arbusto, e paramos para ver oq é, quando chegamos perto pula um Nidoran♂ de lá, e como nao tinha muitos pokemon decido tentar captura-lo!
BATALHA:
EU- Char. use scratch! Nidoran♂- desvia e usa leer! EU-[defesa do Char. diminue] use growl char.! Nidoran♂-[perde um pouco da força do ataque] e usa peck![acertou] EU-[rapidamente o charmander se levanta] use scratch![acertou] Nidoran♂-levanta rapido e usa peck! EU- char. desvie e use scratch![acertou] Nidoran♂- levanta com pouco de dificuldade e usa leer! EU-[Char. perde um pouco da força de defesa] e usa scratch![acertou] Nidoran♂-com pouca dificuldade levanta e usa peck![acetou] EU-[Char demora um pouco para levantar] e usa growl! Nidoran♂-[com uma força muito fraca ataca o Char,. com peck![acertou] EU-[Char. com rapidesa levanta e usa scratch![acertou] Nidoran♂-levanta e usa peck! EU- Char. desvie e use scratch![acerotu] Nidoran♂ cai no chão e nao consegue mais levantar! EU- pokebola vai! 1 2 3 EU-ae peguei um Nidoran♂ EU-Char. bom trabalho! agora volte! | |
|
Jessica Heap Admin
Ficha de Treinador Energia: (100/100)
| Assunto: Re: Rota 002, entre Viridian e a Floresta de Viridian Dom Jun 17, 2012 4:12 pm | |
| Válido, mas melhore a ortografia. Descreva os ataques e revise antes de postar. Pokémon na ficha! -40 de Energia - 1 Pokébola
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota 002, entre Viridian e a Floresta de Viridian | |
| |
|